Foragido da Justiça de Rondônia é preso ao registrar boletim de ocorrência em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um foragido da Justiça do estado de Rondônia foi preso nesta quinta-feira (24.02), em Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso, depois de ficar 19 anos escondido na região.

O homem de 50 anos se dirigiu até a delegacia da Polícia Civil para registrar uma ocorrência. Durante a checagem dos dados, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vilhena, pelo crime de furto qualificado.

[Continua depois da Publicidade]

Após a fomalização da prisão, o foragido foi encaminhado a uma unidade prisional de Colniza.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]