Um jovem foi assassinado em uma fazenda na noite dessa quinta-feira (22) na zona rural de Tapurah, a 414 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, Bruno Mendes Barbosa, de 26 anos, foi morto a tiros por um funcionário da propriedade rural. A afirmação foi feita por testemunhas aos policiais.
O crime ocorreu às 19h (horário de Mato Grosso). Os outros funcionários chamaram a polícia, mas o suspeito não foi encontrado até esta sexta-feira (23). Não há informações sobre o que motivou o assassinato.
Bruno era filho do gerente da fazenda. Os funcionários da propriedade, que moram no local, contaram que estavam em seus alojamentos quando ouviram disparos pelo lado de fora. As testemunhas viram o funcionário com a arma na cintura logo após os disparos.
Ele fugiu em um carro, Uno. Bruno foi morto a tiros em um barracão na fazenda. Quando os policiais chegaram ao local encontraram várias pessoas ao redor da vítima, que teve o corpo coberto por um lençol.
A mãe de Bruno também mora na fazenda e ainda tentou carregar o filho para socorrê-lo.
O funcionário foi identificado e é procurado pelos policiais. A Perícia Técnica Oficial (Politec) de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi até a fazenda recolher as primeiras informações do local do crime.