Filho de ex-secretário é assassinado em emboscada no nortão

Fonte: CenárioMT com inf. Olhar Direto

Dois acabam de ser presos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Uma emboscada resultou na morte do filho de um ex-secretário de Esportes do município de Juara (distante 700km de Cuiabá), no início da noite de sábado (18). A vítima, de 44 anos, foi atraída para a casa da namorada após mensagens dela dizendo que estava passando mal. Na verdade, as mensagens foram enviadas pelos criminosos, que invadiram a casa da jovem de 23 anos e com a arma na cabeça dela a obrigaram a entregar o aparelho.
Os autores do crime ainda são desconhecidos, mas a polícia suspeita de crime de emboscada, que teria sido encomendado por alguém, tendo em vista os modus operandi do caso: disparos fatais na cabeça, criminosos em moto e que já sabiam dos passos da vítima.

De acordo com as informações da polícia local, por volta das 20h a dupla invadiu a casa da mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Os homens renderam a mulher com uma arma em sua cabeça. Ela foi obrigada a mandar mensagens pelo WhatsApp, pedindo para que a vítima fosse até sua casa, pois ela estaria passando mal.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos também teriam escrito mensagens pelo celular da jovem, se passando por ela, pedindo para que ele não demorasse.  Quando ele chegou, foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Os policiais civis da região acreditam que os criminosos possam ter confundido a vítima. O caso foi registrado no Centro de Juara, próximo a uma escola estadual.

[Continua depois da Publicidade]

O caso será investigado.  ( com inf. Olhar Direto)

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]