Um menino de apenas 4 anos foi estuprado por um ‘amigo da família’ na madrugada desta sexta-feira (30) e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, com sangramento na região anal e reclamando de dores no ‘bumbum’.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde a mãe da criança relatou os fatos.
Segundo a testemunha, um ‘amigo’ de inteira confiança dormia na casa deles e dividiu a ama com o filho. No entanto, já na madrugada, ela ouviu a criança gritar.
Ela foi no quarto ver o que tinha acontecido, encontrou a ‘visita dormindo’ e o menino reclamando de dor no ‘bumbum’. Quando foi verificar viu que o filho estava sangrando.
A mulher começou uma brigar com o acusado, que tentou negar e disse que iria fumar do lado de fora da casa, mas quando ela foi procurá-lo novamente ele tinha ‘desaparecido’.
A testemunha pegou o filho e correu para a UPA, onde a criança recebeu cuidados médicos.
Diante dos fatos a Polícia Militar, que tinha a identificação do estuprador, saiu em patrulhamento, mas não conseguiu encontrá-lo.
A mulher e a criança foram encaminhadas à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), onde denunciaram o crime.