A história do pequeno Heitor, de 2 anos, que ficou desaparecido durante 3 dias em Lucas do Rio Verde foi exibida para todo o Brasil no Fantástico da Rede Globo, na noite deste domingo (3).
O garotinho sumiu em uma chácara no dia 24, véspera de Natal e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um aterro sanitário, a cerca de 1,5 km da casa dos avós do menino, onde ele sumiu. O local já tinha sido vasculhado anteriormente pelas equipes de buscas.
A Polícia Civil segue nas investigações do caso, instaurou um inquérito para investigar o que, de fato aconteceu, passando a considerar, inclusive, a hipótese que o garoto possa ter sido raptado por alguém e depois deixado no aterro sanitário diante da grande repercussão do caso e a mobilização em toda a cidade por parte das forças policiais e da população.
O inquérito é conduzido pelo delegado Eugênio Rudy Júnior. Conforme ele, uma das linhas de investigação, segundo ele, “é a possibilidade de Heitor ter sido sequestrado por um período e depois, diante da repercussão do caso, que chamou atenção do Brasil inteiro, tenham voltado atrás e deixado a criança naquele local“.
A reportagem do Fantástico esteve na casa onde o garoto estava antes de desaparecer e registrou o depoimento do pai, também de profissionais do hospital onde ele foi atendido e também de bombeiros envolvidos nas buscas. “Já era aflição já, o coração apertado já, uma criança de 2 anos, uma noite fria que estava e chovendo muito“, relatou o pai de Heitor.
Clique aqui e confira a reportagem.
Veja também
- Caso Heitor: polícia pedirá exame de corpo delito; investigações continuam
- Pequeno Heitor é localizado com vida em Lucas do Rio Verde
- Sumiço do pequeno Heitor movimenta Forças de Segurança em Mato Grosso
- Em Lucas: Policia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar localizar Heitor
- Imagens mostram criança desaparecida na rodoviária de Lucas do Rio Verde
- Helicópteros fazem buscas por criança de dois anos desaparecida em Lucas do Rio Verde
Local onde o Heitor foi encontrado