Família que residia em MT e morreu em acidente no PR deverá sepultada nesta sexta-feira (14)

Corpos de pais e 3 filhas são levados de avião a MT para sepultamento. A tragédia aconteceu enquanto a família voltava de uma viagem para visitar as praias de Santa Catarina

Fonte: CenárioMT

Segundo bombeiros, vítimas eram da mesma famíli
Foto: André Salamucha/RPC

Deverão sepultados nesta sexta-feira (14), em Rondonópolis-MT, os corpos de cinco pessoas da mesma família que morreram em acidente esta semana, no interior do Paraná. Os corpos devem chegar de avião nesta quinta-feira (11). A família residia em Rondonópolis.

A tragédia que matou pai, mãe e três filhas aconteceu na quarta-feira (12) na BR-376 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A família voltava de caminhão de uma viagem para visitar praias de Santa Catarina. O veículo era conduzido por Dislei Martins Ramos, 39. Estavam a bordo ainda a esposa Geisebel Pereira de Souza, 33, e as filhas Rebeca Souza Martins, 2, Amanda Priscila Souza, 9, e Anna Luiza Souza Martins, 12.

whatsapp image 2022 01 12 at 08.34.07
Carga de ureia se espalhou depois de caminhão capotar — Foto: André Salamucha/RPC

Os familiares acreditam que o velório seja feito em uma capela funerária que fica na Vila Operária. O sepultamento será no Cemitério Santa Crua.

O translado é sendo custeado pela empresa em que Dislei trabalhava.

O acidente

A família viajou com Dislei que aproveitou um frete para levar ureia até Santa Catarina. Não era comum a família viajar de caminhão.

No retorno da viagem, onde a família aproveitou para tirar férias, aconteceu o acidente. O caminhão saiu da pista e capotou durante a madrugada. Todos morreram no local, conforme os bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) avalia que uma das hipóteses é que o acidente tenha acontecido depois do motorista dormir ao volante. A causa do acidente será determinada após perícia.

Família de Rondonópolis morre em grave acidente no Paraná

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.