Uma família que estava de mudança para Mato Grosso morreu após sofrer grave acidente de trânsito na BR-163. O acidente foi registrado ontem, terça-feira (21) na BR-163 entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a mais de 200 km de Campo Grande (MS).
Gutemberg Félix da Silva, 41 anos; sua esposa Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos; e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8 morreram na hora. O cachorrinho de estimação da família também não resistiu ao acidente.
A família viajava em um carro de passeio, quando houve a colisão frontal com um caminhão-cegonha. O motorista do caminhão saiu ileso.
Gutemberg e sua família saíram do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Várzea Grande (MT). Gutemberg trabalhava como eletricista em Várzea Grande e após se consolidar na firma, tinha voltado ao Rio De Janeiro para buscar a esposa e as filhas, juntamente com a mudança.
Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar.
Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador.
Os corpos foram liberados, e enviados a São Gonçalo (RJ), no início da tarde desta quarta, onde ocorrerá o sepultamento da família.