Uma família moradora de Lucas do Rio Verde (MT) está à procura de um adolescente de 17 anos. Os familiares, de acordo com a Polícia Judiciária Civil, não têm notícias de Yan Bruno Gonçalves desde o último dia 02 de dezembro, quando foi visto pela última vez.
A informação sobre o do desaparecimento do menor foi confirmada ao CenárioMT pelo delegado Marcello Henrique Maidame, responsável pelas investiga.
“Estamos investigando caso como desaparecimento. Ate o momento não há informações sobre o paradeiro desse adolescente”, comentou por telefone, Maidame.
O menor mora em Lucas do Rio Verde com a avó, Maria Augusta Gonçalves Claudino.
A avó relatou à Polícia Civil, que o neto chegou do trabalho no último dia 02 de dezembro, tomou banho e avisou que iria sair com uma amiga.
“Ele sempre me avisava onde ia, tinha horário para voltar. Mas ele nunca chegou na casa da menina e ninguém mais viu ele”, disse Maria Augusta.
Quando saiu de casa pela última vez, Yan Bruno vestia um short jeans, camiseta verde fluorescente e chinelo azul. “Procurei no hospital, na delegacia, perguntei para os amigos. Ninguém viu ele. Yan nunca fez isso, sempre avisava. Quando demorou e não respondeu minhas mensagens, senti uma coisa ruim“, lembra a avó.
“Toda ajuda é bem-vinda. Quem viu qualquer coisa, por favor, procure a polícia. Eles estão investigando, mas não tem pistas”, pede Maria Augusta.
“Ele era amigo de todo mundo, nunca impedi ele de sair com os amigos. Ele sempre ia e me avisava, se acabava a bateria pegava o celular de um amigo e me ligava para falar que estava tudo bem”, finalizou a avó.