Família perde pai, mãe e dois filhos para a Covid-19 em intervalo de 45 dias

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Prefeito lamenta morte de servidora pública Heloíse Maria de Moraes mãe do jornalista Cláudio Moraes 2021 04 02 22:18:00

A Covid-19 matou quatro membros da mesma família em menos de 45 dias em Mato Grosso. A última vítima foi o ex-secretário de Educação de Sumaré-SP, que residia em Cuiabá, João José Haddad de Araújo.

Ele é filho do ex-secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Octacilio dos Santos Araújo e de Geny Maria Haddad Araújo. Além de ser irmão de Monique Haddad Araújo Patzlaff. Todos mortos pela Covid-19.

João José chegou a ficar internado em estado grave e acabou tendo complicações maiores e foi para a UTI, onde ficou intubado por vários dias. Depois de recuperado, ele foi para casa, mas após 3 dias acabou voltando para o hospital com o quadro de saúde agravado e acabou morrendo na tarde de sábado (3).

A família está arrasada, pois agora apenas a filha do meio de Octacílio e Geny, Wladya Haddad Araújo Gigo, está viva, juntamente com netos e sobrinhos.

João José, além de ter sido secretário de Educação, chegou a disputar duas eleições para vereador de Sumaré, ficando suplente nas duas. A reportagem não conseguiu contato com familiares para informar sobre o local e horário do sepultamento.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!