Família é amarrada e torturada por assaltantes em Nova Bandeirantes

Fonte: Jornal Cidade/Nortão Notícias

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive
Força Tática apreende armas de fogo, munições e entorpecentes de facção criminosa em Sorriso

Mais um caso de roubo deixa a cidade de Nova Bandeirantes – a 200 quilômetros de Alta Floresta – em alerta. Três elementos invadiram a casa em uma chácara e fizeram quatro pessoas de uma mesma famílias reféns. As vítimas de 42, 32, 14 e 9 anos de idade foram ameaçadas e torturadas psicologicamente.

Tudo aconteceu por volta das 17:30 horas de quarta-feira segundo a irmã do dono da casa onde só estava um adolescente de 14 anos. “Meu sobrinho estava lá quando eles chegaram e o amarraram. Pouco tempo depois chegou meu irmão. Ele foi entrando na área e eles – assaltantes – já vieram de encontro. Minha cunhada tinha ido buscar a filha na escola e logo que chegou também foi amarrada junto ao marido e o filho. Só não amarraram a menina de 9 anos”, contou a mulher salientando que o irmão dela relatou que foram momentos de muito terror. “Ficaram com muito medo e estão em choque até agora”, relatou.

Os bandidos vasculharam toda a casa. Enquanto uns caçavam dinheiro e objeto de valor, outro ficava cuidando das vítimas, sempre fazendo ameaças. “Diziam para não olhar de jeito nenhum para a cara deles ou então atiravam”, conta a irmã do dono da casa, salientando que os bandidos usavam revolveres.

Os três elementos saíram depois de algum tempo levando muitas joias, celulares e dinheiro, além da caminhonete S-10 de cor branca. As vitimas levaram algum tempo até saírem do local para pedir ajuda, mas depois que tiveram certeza de que os ladrões tinham ido embora, pediram o socorro.

A Polícia iniciou uma varredura e depois descobriu a caminhonete abandonada nas imediações do distrito de Japuranã, cerca de 30 quilômetros do núcleo urbano da cidade de Nova Bandeirantes.