Família de caminhoneiro luverdense busca informações sobre paradeiro do profissional

Carroceria foi encontrada abandonada em Várzea Grande nesta sexta-feira sem o cavalo mecânico. Familiares e o patrão de Josué Dimas Borba tentaram localizá-lo

Fonte: CenárioMT

Foto: Acervo Pessoal

Familiares de Josué Dimas Borba estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. Josué trabalha como caminhoneiro, mas é dado como desaparecido desde esta sexta-feira (09). A carroceria foi encontrada. Porém, o cavalo mecânico e o motorista não foram localizados.

Josué Dimas mora em Lucas do Rio Verde. Familiares receberam a informação após a localização da carroceria nesta sexta-feira.

[Continua depois da Publicidade]

A carroceria foi encontrada na manhã desta sexta-feira (09) em Várzea Grande. Agentes da Guarda Municipal fizeram a localização na região do Capão do Pequi, contendo uma carga valiosa.

Segundo informações iniciais, a carroceria e sua carga estavam abandonadas no local desde a quinta-feira. O proprietário do veículo informou que perdeu o contato com o motorista. O celular Josué Dimas está desligado.

[Continua depois da Publicidade]

Um dos familiares informou ter recebido informações de que Dimas e o cavalo mecânico teriam sido vistos em Ivinhema, Rondônia. A informação está sendo checada pelas autoridades rondonienses, mas ainda não há confirmação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .