Explosão de pneu de pá carregadeira mata trabalhador em MT

Fato aconteceu no sábado a tarde em Itaúba, região norte do Estado. Homem de 47 anos chegou a ser arremessado por causa da explosão

Fonte: CenárioMT

Homem morre esmagado pelo próprio carro durante conserto em Mato Grosso
Homem morre esmagado pelo próprio carro durante conserto em Mato Grosso

Um trabalhador de 47 anos morreu no sábado após a explosão de um pneu de pá carregadeira. O caso grave aconteceu numa fazenda em Itaúba, região norte de Mato Grosso.

Segundo informações, Osni Rodrigues estava enchendo o pneu de uma pá carregadeira, quando ocorreu a explosão. Ele chegou a ser lançado longe com o impacto da explosão.

[Continua depois da Publicidade]

O trabalhador chegou a ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Sinop, mas ele não resistiu aos ferimentos provocados pela explosão.

O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil de Itaúba.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .