Ex-vereador, infectado pelo novo coronavírus, recebe alta da UTI após 13 dias

Fonte: REDAÇÃO

Ex-vereador por Cuiabá, Deucimar Aparecido deixou a UTI nesta quarta-feira (08). Infectado pelo novo coronavírus, ele passou 13 dias na UTI. Em mensagem postada nas redes sociais, Deucimar agradece. “Quero agradecer todos os profissionais da UTI que colaboraram com a minha recuperação, como também agradecer a todos pelas orações. Obrigado meu Deus por continuar vivo”.

A mulher de Deucimar, Flávia Mesquita também fez uma postagem quando estava indo para o hospital.

[Continua depois da Publicidade]

“Olhem um dos meus sorrisos mais puro e verdadeiro que já tive, estou muito feliz, estou indo para o hospital, para receber e cuidar do meu amor, ele saiu hoje da UTI, foi uma festa, depois de 13 dias dentro de uma unidade intensiva e mais 7 dias enfermo no hospital, depois de vinte dias lutando contra uma das enfermidades mais difícil, você Deusinho e os médicos foram guerreiros. Obrigada meu Senhor, obrigada Deus, obrigada Jesus, obrigada meus amigos pela orações, obrigada por não ter desistido no meio do caminho, obrigada meu amado Deucimar Aparecido Obrigada Família. Toda honra e toda glória à Jesus de Nazaré, o médico dos médicos”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]