Ex-marido é preso após agredir e ameaçar mulher de morte em Rondonópolis

Fonte: TV Centro América

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), no Bairro Vila Olinda 2, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher, após supostamente consumir bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro no endereço informado.

[Continua depois da Publicidade]

Ao passar pelo local, os policiais perceberam que estava acontecendo algo dentro da casa. Eles bateram à porta, mas o agressor estava se negando a abrir. Entretanto, a vítima gritava que abriria a porta, mesmo sendo impedida pelo suspeito.

Houve negociação até que porta foi aberta. Os policiais entraram no local e perceberam que a vítima tinha vários hematomas e lesões pelo corpo.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher relatou que o ex-marido chegou na casa dela por volta das 21h e, aparentemente estava sob o efeito de bebida alcoólica. Segunda ela, o suspeito passou a discutir com ela e fazer acusações. Em determinado momento, passou a agredi-la fisicamente.

Ela disse que também foi ameaçada de morte, por isso, gritou por socorro. O ex-marido foi algemado e levado para a delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]