Ex atropela homem por não aceitar fim do relacionamento

Fonte: CenarioMT

Vítima perdeu o controle da moto ao passar por quebra-molas e não resistiu aos ferimentos
Foto: CenarioMT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (MT) passou a investigar a morte de Alex Mota, 32 anos, ocorrida na noite desse domingo (19). O homem foi atropelado pela ex-esposa, que não aceitava o fim do relacionamento.

O atropelamento aconteceu no birro 13 de Maio, quando a mulher bateu o carro contra a motocicleta em que Alex estava.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher teria tido, momentos antes, uma discussão com a vítima em um bar.  O homem teria saído do local e foi seguido pela mulher.

Assim que o alcançou, ela jogou o carro contra a moto.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .