O ex-agente prisional de 39 anos, foi preso na noite de sexta-feira (26), no bairro CPA 3, em Cuiabá, após ameaçar atear fogo na própria casa com a esposa, o filho e a sogra dentro. O suspeito recebeu uma intimação de medida protetiva para se manter afastado da companheira devido ameaças cometidas por ele e se negou a sair da residência, jogando álcool nos móveis com um isqueiro na mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial de justiça acionou a Polícia Militar para informar que estava em uma residência para entregar a intimação de medida protetiva para o suspeito, mas se negava a sair do local.
As equipes seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito jogando álcool no interior da residência com um isqueiro na mão e ameaçando atear fogo caso a polícia se aproximasse. Em determinado momento a esposa conseguiu correr para fora da residência com o filho e a mãe, porém o suspeito ainda se negou a sair.
Após aproximadamente uma hora de negociação o suspeito se entregou e foi conduzido até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência e demais medidas cabíveis.
A Polícia Civil acompanha o caso.