Estelionatário é preso após agredir ex-companheira em Mato Grosso

Via sistema, constaram em seu nome duas passagens criminais por estelionato. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

Fonte: Redação CenárioMT

suspeito de agredir ex companheira e rendido com r 72 mil em rondonopolis
- Foto por: PMMT

Assim que a Polícia localizou o suspeito, foi encontrado R$ 72.400,00 em dinheiro e dois documentos de identidade com nomes semelhantes.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã de ontem, quinta-feira (10.06), por tentativa de homicídio, dano e ameaça, no bairro Granville, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo informações, vizinhos denunciaram que uma mulher estaria tentando tirar a própria vida. No local, os moradores disseram que a vizinha tinha sido agredida pelo ex-companheiro que fugiu em um veículo Ford Strada.

A vítima contou que o ex-companheiro foi até o seu apartamento para retirar seus pertences, mas ela pediu que voltasse mais tarde. Com isso, ele ficou nervoso dizendo que atearia fogo no imóvel e entrou a força iniciando uma sequência de agressões, danos nos móveis e, com uma faca tentou atingir a vítima que revidou. Ele só parou devido à interferência dos vizinhos.

Com as características do veículo, o denunciado foi identificado e rendido. Ele carregava R$ 72.400,00 em dinheiro e causou desconfiança  dos policiais por estar com dois documentos de identidade com nomes semelhante ao seu, mas numeração diferente. Via sistema, constaram em seu nome duas passagens criminais por estelionato. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.