Esposa espancada diz que perdoava marido a pedido de igreja em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem, identidade não revelada, foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a esposa enforcada com um cinto. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado (6), no centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a vítima, o homem sempre agredia ela e os filhos. Aos militares, a mulher contou que era orientada, na igreja evangélica que frequenta, a relevar e perdoar o agressor.

[Continua depois da Publicidade]

A tentativa de enforcamento aconteceu por volta das 11h. A mulher conta que foi derrubada no chão e enforcada. Ela se defendeu puxando o cinto com as mãos, conseguiu correr e trancar o agressor em um dos quartos.

A vítima chamou a polícia logo em seguida. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]