Espingarda usada em assassinato de homem de 40 anos é encontrada em cidade de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) apreendeu mais um arma de fogo, na sexta-feira (19.03), durante continuidade das diligências para esclarecer um homicídio praticado na cidade de Nova Lacerda.

Conforme investigação a arma de fogo (espingarda de calibre 22) pertence ao suspeito de 29 anos, autor do crime contra a vida ocorrido na terça-feira (09.03), contra um homem de 40 anos.

[Continua depois da Publicidade]

Após tomarem conhecimento sobre a existência de mais uma arma, foi expedida a ordem de serviço para apuração das informações.

Em cumprimento os policiais civis foram até a residência da mãe do suspeito, na região central de Nova Lacerda, onde a moradora atendeu a equipe e efetuou a entrega da espingarda.

[Continua depois da Publicidade]

Com essa ação, o autor do homicídio que foi preso logo após o crime, teve suas duas armas de fogo apreendidas, as quais estão à disposição da Justiça para as providências que o caso requer.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]