Envolvidos na morte da mulher que teve pescoço decapitado trocam tiros com a Polícia Militar

Fonte: CenarioMT

Envolvidos na morte da mulher que teve pescoço decapitado trocam tiros com a polícia militar
Foto: reprodução (Portal NewsMT)

Morreram após confrontar as equipes da Polícia Militar, os principais suspeitos no envolvimento na morte de uma mulher, que teve o pescoço decapitado. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (18) em São José do Rio Claro.

Já no período da noite, quando as forças de segurança estavam no encalce dos criminosos, dois suspeitos acabaram confrontando os policias e morreram.

Os criminosos estavam escondidos dentro de uma quitinete, quando foram interceptados pelos militares. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver municionado.

A equipe policial chegou a socorrer os homens até a unidade de pronto atendimento, porém, morreram ao dar entrada no hospital.

A informação foi confirmada pelo delegado de polícia, Drº Raphael Guerra.

O CRIME

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no município de São José do Rio Claro, na manhã desta terça-feira (18). Uma mulher foi encontrada decapitada e enterrada em uma região de mata próxima à MT-160

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi sequestrada e seu corpo foi decapitado e encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Simone Pereira. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima já tem ficha criminal e envolvimento com facção criminosa.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena chocante. O corpo da estava decapitado e apresentava diversas marcas de violência. Testemunhas relataram que os assassinos ainda estavam no local no momento da chegada da PM e fugiram para dentro da mata assim que avistaram a viatura.

Um veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado nas proximidades do local onde o corpo da mulher estava.

Diante da gravidade do crime, a Polícia Militar mobilizou uma grande operação para capturar os responsáveis, que resultou na morte dos suspeitos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.