Um engenheiro agrônomo de 25 anos foi executado ontem, 28, com pelo menos 8 tiros na cidade de Colíder.
Segundo informações, ele estava em uma lanchonete quando um homem se aproximou e disparou pelo menos oito vezes contra ele.
O engenheiro ainda conseguiu correr e entrou em uma farmácia que fica ao lado da lanchonete, mas o homem teria ido atrás dele e disparado novamente. Após os disparos o suspeito subiu em uma moto onde tinha um comparsa que lhe aguardava e fugiu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, ele estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória. Um desfibrilador foi utilizado e a vítima foi reanimada, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
A polícia civil investiga o caso, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
OUTRO CASO
No início do ano, um engenheiro agrônomo foi assassinado em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, com tiros na cabeça após cobrar uma dívida em uma fazenda da região.
Ele estavam em uma lanchonete, na comunidade de Novo Paraná, e não perceberam quando um homem chegou por trás deles e efetuou vários disparos na cabeça de Silas, que caiu já, aparentemente, morto.
Veja – Engenheiro é assassinado por produtor rural após cobrar dívida em fazenda de Mato Grosso