Empresário pioneiro do agronegócio de Sinop morre afogado no Pará

O incidente ocorreu na Comunidade Ponta de Pedras, localizada em Santarém, no Pará.

Fonte: CENÁRIOMT

Empresário pioneiro do agronegócio de Sinop morre afogado no Pará

Um conhecido empresário do agronegócio de Sinop, Mato Grosso, Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, faleceu tragicamente por afogamento nesta sexta-feira (21). O incidente ocorreu na Comunidade Ponta de Pedras, localizada em Santarém, no Pará.

A Polícia Civil do Pará está conduzindo a investigação para determinar as circunstâncias que resultaram no afogamento. O corpo de Poltronieri, que era natural de Sinop (MT), será submetido a perícia para auxiliar na apuração do caso.

[Continua depois da Publicidade]

A notícia causou comoção em Sinop, onde o empresário era uma figura importante e pioneira. Tanto o prefeito municipal, Roberto Dorner (PL), quanto o Sindicato Rural de Sinop emitiram notas de pesar.

A entidade ruralista destacou que Vitor Poltronieri foi um dos sócios fundadores do sindicato e deixou uma trajetória marcada por seu trabalho e contribuição para o desenvolvimento do município.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]