Na manhã de ontem, sábado (8), o empresário Renato Evangelista, de 42 anos, veio a óbito no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Ele estava internado desde o dia 25 do mês passado, após um trágico acidente de moto na MT-208, entre Carlinda e Alta Floresta.
De acordo com as informações obtidas pelo site Gazeta Digital, Renato conduzia uma motocicleta BMW/S1000 quando perdeu o controle e colidiu contra um poste. Ele foi prontamente socorrido pela equipe de resgate da Via Brasil e levado para o Hospital Regional. Devido à gravidade de seus ferimentos, foi posteriormente transferido para Várzea Grande. Infelizmente, Renato não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 7h deste sábado.
A Polícia Civil compareceu ao hospital para realizar os procedimentos necessários e liberar o corpo. Renato, natural de Londrina, no Paraná, era um reconhecido empresário e residente de Alta Floresta.
Este triste acontecimento deixa uma lacuna na comunidade e entristece os amigos e familiares de Renato Evangelista, que agora enfrentam a dor dessa perda irreparável.
Nossos sinceros sentimentos aos seus entes queridos. Que encontrem conforto e força para superar esse momento de luto.