Empresário de Mato Grosso viaja para Santa Catarina para torturar e matar a ex-mulher

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um empresário de Juara (709 km de Cuiabá), nome não divulgado, foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (17) em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Ele planejava sequestrar, torturar e matar a ex-companheira.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, facas, remédio tranquilizante, lonas e uma barraca.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi preso após a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) receber informações de que ele teria viajado 2,3 mil km e estaria no município para matar a ex-mulher.

A mulher decidiu mudar para o município catarinense após separar do empresário e começar a sofrer ameaças de morte. O homem foi preso em um hotel, onde estava hospedado com nomes e documentos falsos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]