Uma empresária de 46 anos de Primavera do Leste (localizada a 231 km de Cuiabá), faleceu no domingo (9), em um Hospital em Cuiabá, três dias após passar por uma lipoaspiração. Durante a cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) foi acionada por volta das 3h para liberar o corpo da empresária. O prontuário indica que ela foi internada na unidade na última quinta-feira (6) para realizar uma lipoaspiração.
Durante a cirurgia, ocorreu a parada cardiorrespiratória e ela permaneceu internada até o domingo, quando veio a óbito. Como ela estava sozinha no hospital, não foi possível coletar informações com familiares. A causa da morte ainda não foi esclarecida e será investigada pela DHPP.
A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota lamentando a morte da empresária, que era proprietária de uma farmácia na cidade. A nota expressou tristeza pelo ocorrido e destacou a dedicação dela ao bem-estar e ao progresso da cidade.
Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias em tempo real – Clique Aqui!