Empregada doméstica é morta esfaqueada por ex-namorado em Cuiabá enquanto ia trabalhar

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. G1 MT e TV Centro América

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Uma empregada doméstica de 49 anos foi morta esfaqueada neste sábado (19) pelo ex-namorado dela, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. A vítima estava no caminho para o trabalho quando foi assassinada. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na região mostram o momento do crime.

No vídeo, o ex-namorado chega de bicicleta e para ao lado da vítima, que é agredida com socos e chutes e, em seguida, esfaqueada no pescoço.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito, de 40 anos, foi preso na casa dele logo após ser identificado como autor do crime.

De acordo com o delegado Anderson Veiga, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a mulher teve um relacionamento com o criminoso por dez anos e já havia registrado denúncias contra o ex-companheiro por violência doméstica.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado afirmou também que a vítima já teve medida protetiva contra o ex-marido e que o suspeito, inclusive, já usou tornozeleira eletrônica por violência doméstica cometida contra a ex-namorada.

Domingas saía todos os dias de casa por volta das 05h15 para o seu local de trabalho, que fica a, aproximadamente, 100 metros de sua residência, no bairro Campo Velho.

Para praticar o crime, o suspeito esperou a vítima sair e passou a persegui-la de bicicleta.

A avenida em que o crime aconteceu é movimentada, mas, por causa do horário, o comércio da região não estava aberto e a rua, vazia.

A vítima já estava morta quando o Samu chegou no local.

Com ela, foram encontradas uma mochila e uma aliança. No celular da vítima, a polícia encontrou diversas mensagens com ameaças de morte enviadas pelo suspeito.

Com as imagens das câmeras e identificação do suspeito feita pelas testemunhas, os investigadores da DHPP foram até a residência do criminoso, onde foi realizada a prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Anderson Veiga foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]