Em poucas horas, policiais militares fecharam três bocas de fumo, no início da noite de quarta – feira(04.11) em Várzea Grande. A PM apreendeu 100 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína.Uma mulher gestante de 24 anos e um homem (33) foram presos por crime de tráfico de drogas nos bairros Água Vermelha, Jequitibá e São Mateus.
Por volta das 17h30, no bairro Água Vermelha, a equipe do GAp( Grupo de Apoio da Polícia Militar) realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com o suspeito em um local conhecido pela constante venda de entorpecentes. Os policiais abordaram o homem que estava com 20 porções de pasta base, R$ 189. A PM realizou buscas na residência do suspeito e localizou dentro de um comoda mais 25 porções de pasta base de cocaína.
Durante a diligência, o homem relatou que mantinha outra casa no bairro Jequitibá. Dando sequência a ação, o GAp foi até o outro imóvel do suspeito e localizou em cima da geladeira mais 27 porções de pasta base de cocaína e uma porção médica da mesma substância. A esposa do suspeito responsável pela “ boca de fumo” conseguiu fugir.
O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Quase que simultaneamente, a equipe de policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam uma mulher gestante que vendia drogas na região dos bairros São Mateus e Jardim Eldorado. Com ela, a PM apreendeu 27 porções de maconha.
Por volta das 18h30, os policiais receberam informações de que havia uma mulher grávida vendendo drogas na Rua 13, do São Mateus. A mulher estava em frente a sua residência com uma bolsa. Na abordagem, os policiais encontraram com ela sete porções de maconha e R$ 40.
A mulher declarou que havia mais drogas dentro da sua casa. Na checagem, os policiais apreenderam mais 20 porções de maconha, balança de precisão. Todo o material estava escondido em um guarda- roupa.
Os policiais deram voz de prisão a suspeita que foi encaminhada à Central de Flagrantes. As duas ocorrências foram entregues à Polícia Judiciária Civil.