Em Lucas: Policia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar localizar Heitor

A Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive de rapto.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 12 26 at 16.08.36
Casa onde o pequeno Heitor estava antes de desaparecer!

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, montou uma força-tarefa para averiguar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas buscar por Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, que está desaparecido desde as 14h00 da última quinta-feira (24) de dezembro.

Paralelo ao trabalho investigativo realizado pela PJC, Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros continuam a varredura nas proximidades da chácara, de onde a criança desapareceu. A chácara está localizada a cerca de 08 km do centro de Lucas do Rio Verde, as margens da MT-449, em frente a Fundação Rio Verde.

De acordo com investigadores da Policia Civil, foram analisadas diversas câmeras de empresas próximas ao local do desaparecimento, praça de pedágio da MT-449 e até mesmo da rodoviária do município.

Mesmo diante de todo os esforços das equipes empenhadas nas buscas pelo pequeno Heitor, ainda não há qualquer sinal de onde o garoto possa estar. A Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive de rapto.

Ontem sexta-feira (25), duas aeronaves fizeram sobrevoou na área, tanto de plantação quanto de mata. Hoje, 26, as equipes estão trabalhando por terra, com ajuda do cão farejador Luke, do Corpo de Bombeiros de Sinop.

Compõe as equipes de busca, militares gabaritados em busca e salvamento de pessoas, inclusive em eventos de soterramento. Alguns dos militares chegaram a atuar em Brumadinho.