Em Barra do Garças, Iº Mutirão do Emprego oferece gratuitamente diversos serviços de saúde

O evento com diferentes oportunidades de trabalho para a população será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, no estacionamento da Prefeitura

Fonte: CENÁRIOMT

Barra do Garças aérea
Barra do Garças recebe empresários do setor turístico em Famtour 2025

Entre os dias 21 e 23 de maio, Barra do Garças será palco do Iº Mutirão do Emprego. Com diversas oportunidades de trabalho disponíveis para toda a população, o evento contará também com a oferta de serviços de saúde gratuitos à disposição dos participantes, no estacionamento da Prefeitura de Barra do Garças, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Primária à Saúde, estará realizando eletrocardiogramas, testes para a acuidade visual, consulta médica laboral, vacinação, testes rápidos e aferição de sinais vitais. “Vai ser um importante evento. Além de vagas de emprego, a população poderá usufruir de diversos atendimentos da saúde de forma rápida e simples, com muita segurança, cuidado e com o todo profissionalismo da equipe”, pontuou o coordenador de Atenção Primária à Saúde, Marcos Vitor Carrijo.

[Continua depois da Publicidade]

O Iº Mutirão do Emprego é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inclusão e Assistência Social, e da Câmara Municipal de Vereadores. Além das demais Secretarias Municipais, o evento também conta com o apoio da Setasc e de instituições como Senac, Sebrae, Senar, Seciteci, faculdades e CDL.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]