Durante um ataque de fúria, uma mulher de 19 anos tentou matar o marido, o primo e outras duas pessoas em Mato Grosso.
O fato aconteceu na tarde de ontem, domingo (02) na zona rural de Arenápolis (MT). A mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que não aguentava mais apanhar do esposo e teve um ataque de fúria.
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, consta eu a mulher estava em uma Toyota Hilux com seu marido, de 35 anos, e seu primo, de 20, trafegando pela MT-160.
Enfurecida por não aguentar mais apanhar do marido, ela pegou uma arma de fogo (revólver) que estava no interior da picape e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido pelos disparos.
Logo depois, a mulher efetuou disparo contra o primo e em seguida disparo contra duas pessoas pela transitavam pela rodovia MT-160.
A mulher fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou a acusada levando o primo a uma unidade de pronto atendimento. Com ela, os policiais acharam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.
Ela culpou o marido por todo o ocorrido, já que era agredida com frequência por ele.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia da região para as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso.