Dupla é presa pela PM com dois quilos de maconha e porções de cocaína

Um dos suspeitos afirmou que trouxe carga de drogas de Barra do Garças para comercializar

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

dupla e presa pela pm com dois quilos de maconha e porcoes de cocaina capa 2023 07 05 2023 07 05 1761146625

Dois homens de 19 anos foram presos, na manhã desta terça-feira (04.07), por tráfico ilícito de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos 2,2 quilos de substâncias análogas à maconha, 21 trouxinas de pasta base de cocaína, 62 gramas de cocaína e três aparelhos celulares. A prisão foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá).

Por volta das 10 horas, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Formosa, os militares identificaram um homem, ao lado de uma residência já conhecida por diversas denúncias de comercialização de entorpecentes, em atitude suspeita.

Há algumas semanas, esse mesmo homem já havia sido detido por tráfico de drogas nesta casa. Ao perceber aproximação das equipes, o suspeito dispensou uma sacola ao chão contendo 21 trouxinhas de pasta base de cocaína e saiu correndo.

Durante acompanhamento do suspeito, ele foi visto entrando em uma casa, na Rua Canarana, tendo sido detido em seguida. O suspeito tentou reagir à prisão, mas foi contido.

Na casa, os policiais encontraram um segundo suspeito, que estava escondido em um dos quartos. No local, as equipes encontraram uma mala com diversas porções e pouco mais de dois quilos de maconha.

Questionados, um dos suspeitos afirmou que trouxe a droga do município de Barra do Garças para ser comercializada na região.

A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.