Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT/João Ricardo

Duas pessoas ficaram feridas durante um capotamento, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) em uma estrada vicinal no Distrito de Groslândia, cerca de 50 km de Lucas do Rio Verde-MT.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital São Lucas por uma equipe da 13ª Companhia de Bombeiros Militar.

Uma das vítimas foi encontrada em pé, enquanto que a outra estava deitada ao solo reclamando de muitas dores na perna direita.

Os militares imobilizaram a perna da vítima, tendo em vista a suspeita de fratura interna.
As causas do acidente não foram divulgadas.

Fotos: Sargento BM Domingos

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.