O vereador Noel Dias (UB) pediu licença da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde por 90 dias. Em seu lugar assumiu o médico Dr. Wagner Godoy (UB).
A posse aconteceu ontem (03) de manhã, no gabinete da presidência da Casa de Leis.
Wagner chegou à suplência após alcançar 324 votos na última eleição (1,06% do total). Essa é a segunda vez em que ele assume a vaga nessa legislatura. No ano passado, o médico permaneceu no cargo por 30 dias, após afastamento de Noel.
“A ideia é continuar como eu vinha antigamente, trabalhando voltado à população. A gente sabe que é preciso um olhar para a saúde mental e várias áreas. Estamos dispostos do mesmo jeito que trabalhávamos antes, sempre voltado ao bem comum da sociedade. Vamos seguir o andamento da Câmara com novos objetivos e novos projetos. O que estiver ao nosso alcance, vamos fazer”, afirmou Wagner.
Em 2016, o médico foi eleito vereador, tendo atuado os quatro anos. Durante a legislatura 2017/2020, ele ocupou também os cargos de vice-presidente e primeiro-secretário do Legislativo.
Formado em Medicina no Rio de Janeiro, o médico atua no Posto de Saúde da Família (PSF) 16 (Bieger). Ele mora em Lucas do Rio Verde desde 2014.