O corpo de Thiago Souza, desaparecido desde o último sábado (06) no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra (km da Capital), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), durante buscas do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, que era proprietário de uma autoescola no município e não sabia nadar, teria pulado no rio para tentar salvar um amigo que estava se afogando e acabou morrendo.
No entanto, os bombeiros contaram outra versão, de que Thiago e o amigo estariam numa pedra em meio ao rio pescando, porém, escorregaram e foram levados pela correnteza. O amigo foi encontrado ainda no sábado e resgatado com vida.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e um laudo técnico deverá ser emitido nos próximos dias com informações que devem apontar as circunstâncias do acidente e na conclusão do caso.