Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com a Força Tática na noite de domingo (8), em Cuiabá. Os homens, ambos de 19 anos, foram baleados após trocarem tiros com os policiais.
Segundo a Polícia Militar, a ação teve início após a Força Tática abordar um veículo Celta prata, que havia sido identificado como o carro usado pelos suspeitos para fugir de um assalto a uma loja de celulares no bairro Paraíso. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, confessou que ajudou na fuga e apontou onde os comparsas estavam com o restante dos produtos roubados.
A Força Tática foi até o local indicado e encontrou os dois suspeitos, que correram dos policiais e tentaram se trancar dentro de uma casa. Armados, eles apontaram em direção da equipe, que fazia o acompanhamento a pé da dupla.
De dentro da casa, os policiais ouviram disparos de tiro, sendo necessário revidar. Os dois suspeitos foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois morreram no local.
Na casa, a polícia apreendeu 9 celulares, que seriam produtos do roubo, além de duas armas de fogo e uma porção grande de pasta base. O caso é investigado pela Polícia Civil.