A Polícia Militar de General Carneiro (MT) prendeu dois criminosos (19 e 27 anos) e liberou uma família que estava sendo feita de reféns, nesta segunda-feira (06).
Durante a ação policial para libertar as vítimas, um criminoso se entregou e deitou no chão, enquanto que o outro foi capturado em cima do telhado da casa.
A primeira informação que chegou a PM, seria de que suspeitos estariam dentro de uma casa, no centro da cidade, onde quatro pessoas eram feitas de reféns. Ao verificar a veracidade dos fatos, os policiais cercaram o imóvel, fazendo a prisão dos criminosos.
A dupla estava bastante alterada e violenta. Uma das vítimas foi ferida com coronhadas. Os ladrões exigiam que realizassem transferências bancárias. Além disso, efetuaram disparos para intimidar os moradores e evitar que alguém reagisse.
Os bandidos iriam fugir levando a camionete das vítimas, bem como uma bolsa onde havia joias, relógios e cerca de R$ 12 mil em dinheiro. Duas armas usadas por eles também foram apreendidas.
Os suspeitos possuíam passagens criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.