Dois morrem em acidente entre carro e caminhão em Itanhangá

Fonte: Gazeta Digital

ITA Notícias/Angelo Destri

Um acidente entre um carro e um caminhão frigorífico, na tarde desta sexta-feira (13), em Itanhangá (150 km ao Norte), deixou dois homens mortos. A identidade das vítimas não foi revelada. As informações são do Portal ItaNotícias.

O acidente aconteceu na MT-338. As vítimas estavam em um Fiat Palio. Eles viajavam para Sinop após terminar de executar um trabalho em uma fazenda próximo a região Simione.

Um amigo da vítima vinha logo atrás, numa moto, e presenciou a colisão. Segundo ele, o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o carro. Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.