Dois jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (01.02) por um roubo cometido contra uma moradora de Rondonópolis.
Após ser comunicada pela vítima sobre o roubo ocorrido em uma rua do bairro Residencial Buriti, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis iniciou as diligências para localizar os suspeitos.
A vítima relatou aos policiais que trafegava em sua motocicleta quando dois homens, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e anunciaram o roubo. Diante da ameaça, ela entregou o celular, um modelo Iphone.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais civis seguiram até o bairro Vila Mineira, onde flagraram um dos suspeitos saindo de uma mata próxima ao córrego Lageadinho. Ao fazer buscas no lugar de onde o rapaz saiu, os investigadores localizaram o aparelho celular camuflado em meio a folhas aos pés de uma árvore.
Ao ser abordado, o suspeito ficou alterado e tentou fugir. Depois de ser contido, ele indicou a casa onde estava o segundo suspeito que confessou o roubo.
Conduzidos à Derf, os dois foram reconhecidos. Um deles, de 18 anos, também confessou o roubo cometido contra uma lanchonete no centro da cidade, no final do ano.
Ambos foram autuados pelo roubo e depois dos procedimentos encaminhados à Penitenciária Major Eldo Sá Correa.