Ontem, quinta- feira(22) a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos) por furto e dano a uma igreja, em Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botijão de gás e outros objetos do local.
No local, a vítima que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha do local e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.
Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.
Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. A vítima afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.
Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.