A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Sorriso vem dando repostas à sociedade e familiares de vítimas de homicídios. No mês janeiro, a Polícia Civil por meio da Divisão prendeu sete autores de homicídios, consumados e tentados, ocorridos em 2018 e já neste ano.
Foram cinco mandados de prisão e duas prisões em flagrante delito por homicídios. Dois dos presos investigados por homicídios tentados, foram localizados fora da comarca de Sorriso, um em Confresa, com apoio da Delegacia local, e outra em Itá (SC), também com apoio da polícia local.
Conforme o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, é ainda responsável por investigar mortes no trânsito na circunscrição de Sorriso.
“Desta forma, no mês de janeiro, a Divisão de Homicídios realizou também atendimentos e local de acidentes de trânsito com vítimas fatais, sendo que um dos atendimentos, a equipe foi aerotransportada pelo Ciopaer/Sorriso até o acidente para agilizar o atendimento no local e liberar a rodovia”, disse.
“Assim à Divisão de Homicídios de Sorriso minimiza a dor das famílias que perderam seus entes queridos”, completou.