Disk Social altera números de contato para os serviços de busca de doações

Saiba como doar móveis e itens usados e contribua com o programa de Lucas do Rio Verde

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

disk social altera numeros de contato para os servicos de busca de doacoes
Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informa que o serviço de busca de itens para doação, o Disk Social, alterou os números para contato. 

O Disk Social busca em domicílio, móveis, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos, alimentos não perecíveis, roupas, calçados e demais utensílios, novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação e em condições de uso, que a pessoa queira doar.

A pessoa interessada em doar móveis e outros itens em bom estado entra em contato com a equipe responsável pelo Disk Social, via WhatsApp ou ligação, para agendar a data, e a equipe busca o produto. Para entrar em contato e fazer a doação, a comunidade pode entrar em contato através dos números: (65) 9 9247-0937 (Whatsapp) ou (65) 3549-8333 e (65) 3549-7184, que funcionam via telefone fixo e WhatsApp (ambos).

A Secretaria de Assistência Social e Habitação disponibiliza um carro, uma vez por semana, para recolher os objetos maiores. Caso a doação seja de roupas, agasalhos ou outros bens que não sejam difíceis de locomoção, a pessoa pode levar até a sede do Disk Social, no endereço: Avenida Espírito Santo, nº 600, bairro Rio Verde (antiga Escola Militar, esquina da Avenida Bahia com a Tocantins).

Acessando o Disk Social, a população contribui com doações de produtos que podem ser reaproveitados por famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), complementando suas necessidades básicas.

Todos podem contribuir com doações, em qualquer época do ano.

O que doar

São aceitos móveis, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos, alimentos não perecíveis, roupas, calçados e demais utensílios, novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação e em condições de uso.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.