O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e a MT Projetos e Participações (MT PAR) estão com edital aberto de chamamento público para empresas interessadas em realizar os estudos de viabilidade da concessão do serviço de remoção, guarda e leilão dos veículos removidos no processo de fiscalização de trânsito, bem como os veículos removidos por outros órgãos da segurança pública, tais como, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e municípios conveniados do Estado de Mato Grosso. O edital foi publicado no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (18.11).
A MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado, proporcionando a melhoria na oferta e na qualidade dos serviços públicos para o cidadão, por meio da viabilização e operacionalização de parcerias e alianças entre o setor público e a iniciativa privada.
As empresas interessadas em participar deverão apresentar proposta escrita, no prazo de 30 dias, contados da publicação do edital, acompanhada dos documentos solicitados, e protocolar na Gerência de Protocolo do Detran-MT, na rua Hélio Ribeiro, nº 1000, CEP 78.048-910, Cuiabá/MT.
A documentação poderá ser protocolada de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h (horário local). Edital completo CLIQUE AQUI. Mais informações: (65) 3615-4603.
Chamamento Público – publicação Diário Oficial do Estado (18/11/2019)