Designer gráfica morre vítima da Covid-19 dois meses após perder os pais em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

11 402
Foto: Reprodução

A designer gráfica Alessandra Darienzo Alves morreu em decorrência da Covid-19, nesta segunda-feira (28), em Cuiabá. Há dois meses ela perdeu os pais para a doença.

O pai Joaquim Martins Alves morreu no dia 4 de abril. A mãe, que era servidora da educação de Primavera do Leste, Vani Darienzo Alves, faleceu 20 dias depois.

Na época, Alessandra estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não soube da morte dos pais.

Alessandra é irmã do servidor do Tribunal Regional de Mato Grosso (TRE) Luís Cézar Darienzo Alves, que atua como secretário de Tecnologia da Informação. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário lamentou o óbito nas redes sociais. “O Sindicato manifesta solidariedade ao Darienzo, familiares e amigos”.

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) emitiu nota pesar pelo falecimento de Alessandra, que é irmã da servidora da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Francislaine Darienzo Alves. “A Reitoria do IFMT expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados”.

Amigos e familiares lamentaram o falecimento de Alessandra, que trabalhava na O Boticário. “Após tanto lutar vê partiu. Foi ao encontro dos braços do Papai do céu. Mas com certeza onde passou deixou sua marca”, publicou uma amiga no Facebook.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!