Deputados de MT param os trabalhos para comemorar Carnaval e só retornam no dia 3 de março

Fonte: G1 MT

Foto: Assessoria

Os deputados estaduais, que voltaram do recesso de fim de ano no dia 3 de fevereiro, vão parar os trabalhos para comemorar o Carnaval.

A última sessão antes do feriadão foi realizada nessa quarta-feira (19) e, agora, eles só retornam ao trabalho no dia 3 de março.

Eles conseguiram limpar a pauta de votações, que contava com mais de 20 vetos. Nessa quarta, eles votaram 13 vetos, mantendo o veto do governador Mauro Mendes (DEM) em sete deles, e derrubaram outros seis.

Administrativamente, a Assembleia Legislativa volta a funcionar na tarde de quarta-feira (26).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]