O Mixto anunciou ontem (10) o desligamento de vários atletas que representaram a equipe no Campeonato Mato-grossense. Na terça-feira (09) o clube da capital já havia anunciado a saída do técnico Ito Roque, que comandou a equipe na Copa FMF do ano passado, quando conquistou o título e a vaga na Série D deste ano.
Agora, às vésperas do início da competição nacional, a diretoria mixtense trabalha para reforçar a equipe. No final do mês o alvinegro da Vargas estreia na Série D contra o CRAC.
O primeiro nome definido é do treinador Evaristo Piza, que dirigiu o Luverdense no Campeonato Mato-grossense. O LEC, aliás, derrotou o Mixto na luta pelo terceiro lugar na competição, garantindo a vaga na Série D do próximo ano.
Segundo a imprensa da capital, o time mixtense está de olho em jogadores que defenderam o Luverdense no Estadual. Estariam no radar, já perto de serem anunciados, Ian, Fidelis, Lázaro, Gilson e Erick.
Os jogadores que encerraram vínculo com o Mixto são os atacantes Marquinhos do Sul e Guilherme Teixeira, os laterais Índio e Arthur Amorim, o meio-campista Cris Magno, os volantes Andrey e Raphael Toledo, além do zagueiro Mateus Lima e do goleiro Guilherme Medina.