Dedos, crânio e pedaço de perna são encontrados às margens de córrego em Cuiabá

Fonte: olhar direto

1 68
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou, na última terça-feira (04), uma ossada e pedaços de corpos, em um córrego, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. A vítima, conforme análise inicial, também teria sido queimada. Até o momento, não houve identificação.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de ossada no bairro Vila Rosa, às margens do córrego próximo a ponte paralela a rua Guarantã.

O local é uma área de vegetação bastante alta, onde foram encontradas partes de corpo humano (dedos, fêmur, crânio e pé com pinos metálicos decorrentes de cirurgia) em locais distintos do córrego.

As partes de corpo encontradas estavam com sinais de que foram queimadas. Também foram localizadas duas camisetas e um calçado. A identificação ainda deverá ser feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!