De família tradicional cuiabana, idoso morre de Covid-19 dois meses após a morte da irmã pela mesma doença

Fonte: Flávia Borges, G1 MT

Foto: Arquivo Pessoal

De família tradicional cuiabana, Benedito Ramiro de Cerqueira, de 93 anos, morreu nessa terça-feira (25) em Cuiabá, vítima da Covid-19.

Segundo a sobrinha, Maria Esther, Benedito estava internado há 25 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

[Continua depois da Publicidade]

Maria Esther diz ainda que há dois meses sua mãe, irmã de Benedito Ramiro, Regina Cerqueira Jung, também morreu vítima da mesma doença.

A família é conhecida por ter nascido e crescido em uma casa na Praça Conde de Azambuja, mais conhecida como Praça da Mandioca, uma das mais tradicionais de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Benedito Ramiro de Cerqueira era aposentado pelo antigo DNER e pelo Dermat, hoje Secretaria de Transporte e Pavimentação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]