De família tradicional cuiabana, idoso morre de Covid-19 dois meses após a morte da irmã pela mesma doença

Fonte: Flávia Borges, G1 MT

Foto: Arquivo Pessoal

De família tradicional cuiabana, Benedito Ramiro de Cerqueira, de 93 anos, morreu nessa terça-feira (25) em Cuiabá, vítima da Covid-19.

Segundo a sobrinha, Maria Esther, Benedito estava internado há 25 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

Maria Esther diz ainda que há dois meses sua mãe, irmã de Benedito Ramiro, Regina Cerqueira Jung, também morreu vítima da mesma doença.

A família é conhecida por ter nascido e crescido em uma casa na Praça Conde de Azambuja, mais conhecida como Praça da Mandioca, uma das mais tradicionais de Cuiabá.

Benedito Ramiro de Cerqueira era aposentado pelo antigo DNER e pelo Dermat, hoje Secretaria de Transporte e Pavimentação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]