Cuiabano sofre queimaduras após celular explodir na cama: ‘Pipocou do meu lado’

Fonte: REPÓRTERMT

Um jovem de Cuiabá sofreu queimaduras na mão e no peito, depois que seu celular explodiu em sua cama.

Em relatos no Twitter na sexta-feira (4), Jorge Muniz conta que acordou pela manhã com o telefone, da marca Xiaomi – Redmi Note 7, pegando fogo.

[Continua depois da Publicidade]

“Hoje pela manhã meu celular, um […] redmi note 7, começou a pegar fogo e explodiu na minha cama DO NADA. Ao lado da minha cabeça”, relata o jovem na rede social.

Ele disse que o aparelho não estava carregando no momento da explosão.

[Continua depois da Publicidade]

“Meu celular não estava nem carregando, só pipocou do meu lado”, contou.

Muniz comentou que usa o celular há menos de um ano e meio e que não estava apresentando nada anormal.

“Compro um celular e ganho de brinde uma bomba relógio?”, questionou o jovem pelo Twitter marcando na publicação a marca do aparelho.

O jovem ainda pediu para seus seguidores que “Não durmam com celular na cama!!! O medo da mãe de vocês é real”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]