Quadrilha é presa após assaltar e manter família refém; três veículos são recuperados

Dois dos suspeitos detidos são irmãos, sendo um deles adolescente já com cinco atos infracionais por crimes cometidos

Fonte: Redação CenárioMT

Cinco criminosos, sendo um deles adolescente, foram presos na noite de ontem, quinta-feira (05.11)  após um assalto a uma residência, no bairro Parque Georgia, em Cuiabá.

s suspeitos, duas mulheres e três homens mantiveram uma família refém e fugiram com os dois carros da casa e eletrodomésticos. Durante a prisão, os policiais identificaram um terceiro veículo roubado sob posse dos bandidos.

Os criminosos mantiveram a família refém durante o roubo e na fuga levaram dois carros, um Uno preto e um Fox prata, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

Rotam prende suspeitos de roubo %C3%A0 resid%C3%AAncia e recupera tr%C3%AAs ve%C3%ADculos na a%C3%A7%C3%A3o 2020 11 06 13:59:49

 

Em diligência, a equipe estava no bairro Jardim Mossoró quando estranhou um homem e duas mulheres consumindo bebida alcoólica.  Próximo deles, um veículo GM Onix preto, estacionado. Durante a vistoria foi descoberto que o carro tinha sido roubado no mês de outubro no bairro Dom Aquino.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. O homem foi identificado como um dos criminosos envolvidos no roubo à residência horas antes. Ele levou os agentes até o Uno e o Fox – um no bairro Parque Cuiabá e o outro no Parque Atalaia, respectivamente.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de mais dois suspeitos envolvidos no crime. Eles são irmãos, sendo um adolescente. Ambos confessaram a participação no roubo. Na casa, foi encontrada uma munição calibre 38.

A vítima do roubo do Onix reconheceu dois dos suspeitos como autores do crime, na ocasião.

Via sistema, os policiais entraram 15 passagens criminais no nome do primeiro homem detido. O adolescente tem cinco passagens por atos infracionais.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.