Profissionais da imprensa devem se atentar aos documentos necessários para vacinação contra a covid-19

Confira também nesta seção:

Fonte: CenarioMT

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) solicita aos profissionais da imprensa contemplados com a vacinação contra a covid-19 que:

– Se apresentem aos polos de vacinação devidamente munidos de todos os documentos necessários. São eles: QR code impresso do agendamento; documento oficial com foto; comprovante de endereço; DRT e declaração da empresa onde atua ou declaração do Sindjor-MT.

– Importante lembrar que os dados cadastrais do cartão SUS devem estar atualizados, o que pode ser feito através do aplicativo Conecte SUS ou procurando qualquer unidade básica de saúde.

– Válido esclarecer ainda que não é possível escolher a vacina que será aplicada, a não ser no caso de grávidas, puérperas ou pessoas com alergia a componente de determinada vacina, o que deve estar atestado por um médico.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.